Primeiro dia de blogueira

by - maio 31, 2017


Oi gente!

Há muito tempo tenho vontade de fazer um blog e falar sobre assuntos variados que fazem parte da minha vida, porém nunca fui muito além da organização e de alguns posts bem esporádicos.

Por algum motivo senti uma enorme vontade de tentar mais uma vez. Provavelmente por estar vivendo uma fase boa da minha vida - de aceitação e auto-conhecimento -  me vejo com mais condições de produzir conteúdos. O ano que passou foi de muito aprendizado, e hoje me sinto mais segura.

De forma geral, pretendo falar principalmente sobre estilo, mas posso trazer algumas polêmicas também (por quê não? haha).

Estou ansiosa pelos próximos capítulos dessa minha velha-nova empreitada!

Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Raquel!
    Que essa fase boa da tua vida continue por muito mais tempo e que tu continue postando! Beijão, lindona!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafaela! Você foi uma figura muito importante pra essa minha decisão! Beijão <3

      Excluir